Doom e Doom II chegam ao Android. Prepare sua BFG!

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer
doom (divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Lançamento faz parte das comemorações de 25 anos de Doom. Jogos chegam completos, com pacotes de expansão e pequenas melhorias gráficas.

Já matou um demônio hoje? Não? Então este é o seu dia de sorte: a Bethesda Softworks (empresa ?mãe? da id Software) está lançando versões oficiais de Doom e Doom II para Android.


Ambos são apps 'premium', custando US$ 4,99 (cerca de R$ 18) cada. Em compensação, não existe nenhum anúncio, IAP ou Loot Boxes, e você leva os jogos oficiais mais as expansões. Doom inclui o quarto episódio, 'Thy Flesh Consumed'. e Doom II inclui um pacote de 20 níveis criados pela comunidade, conhecidos como 'Master Levels'.

Nestas versões os cenários parecem estar sendo renderizados em 3D, com gráficos poligonais, enquanto os monstros, itens e objetos do cenário ainda são sprites 2D como nos jogos originais, lançados para PCs em 1993 e 1994. O resto, da atmosfera macabra à icônica trilha sonora, continuam iguaizinhos.

Ambos os jogos requerem um smartphone com o Android 8.0 Oreo ou superior, e vão ocupar apenas 22 MB na memória de seu smartphone.

Fonte: Android Police

Games Android game jogos app
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.