Steam Link sai do beta e agora suporta mais de 200 smartphones Android

Steam Link (Steam)
Compartilhe com seus seguidores

Aplicativo permite que você faça streaming de seus jogos da tela do seu computador para um dispositivo Android, como telefones, tablets e TVs

Com todo o hype em torno do Google Stadia, você pode ter se esquecido de que a Steam tem seu próprio serviço de streaming de jogos, chamado Steam Link Anywhere. Agora, a versão Android do serviço saiu oficialmente da versão beta e abandonou o "Anywhere" do seu nome.


O Steam Link ganhou suporte a 200 dispositivos Android e agora permite configurar atalhos nos controles. Para saber mais basta ir até o site oficial do serviço - ele tem até uma guia de solução de problemas, caso você precise. A Steam também incentiva os usuários a informarem bugs na plataforma.

Steam Link

O aplicativo permite que você transmita seus jogos da tela do seu computador para um dispositivo Android, como telefones, tablets e TVs. O Steam Link também não exige que o PC e o smartphone estejam conectados sempre à mesma rede Wi-Fi, portanto você pode verdadeiramente jogar em qualquer lugar. Não é necessário um gamepad conectado ao smartphone para jogar, embora ele seja recomendado. Sem ele, seus controles ficam restritos aos toques na tela. 

Fonte: Android Central

 

Games Aplicativos Streaming Android game Jogos online Steam jogos android app gamer controle
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.