Menu
Editorias

Ubisoft Forward: confira tudo o que foi anunciado

Ubisoft Forward (Foto: Ubisoft/ Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Evento foi marcado pelo esperado retorno da franquia 'Prince of Persia', mesmo que não seja com um título inédito

Nesta quinta-feira (10), a Ubisoft realizou mais um evento 'Forward'. Com anúncios bastante interessantes, a apresentação surgiu como uma espécie de substituta da E3 que, este ano, foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus


O grande destaque dos anúncios ficou por conta da relevação de 'Prince of Persia: Sands of Time Remake'. No entanto, pudemos ter mais detalhes de 'Immortals Fenyx Rising', jogo de mundo aberto com elementos de RPG que possui clara inspiração no premiado 'The Legend of Zelda: Breath of the Wild'. 

'Immortals Fenyx Rising'

Game, que se baseia na mitologia grega, coloca os jogadores da pele de Fenyx, um "semideus alado' que tem como missão salvar os deuses gregos. Para ajudar na aventura, os usuários têm à disposição muitas armas e armaduras que podem ser combinadas para sobreviver aos perigos do mundo aberto do título. 

Outro fato interessante é a presença de muitas possibilidades de customização. É possível alterar detalhes de aparência e roupa dos personagens. Em casos mais extremos, ainda é possível mudar o gênero do protagonista. 

O game chega em 3 de dezembro para consoles e PC. Além disso, o título estará disponível no Google Stadia na mesma data. Os usuários que assinam o serviço ainda terão a chance de testar o jogo antes de seu lançamento, por meio de uma demo exclusiva. 

'Prince of Persia: Sands of Time Remake'

Remake do primeiro jogo da trilogia em 3D do personagem, o título era um dos mais esperados pelos fãs. Apesar disso, os visuais, apesar de interessantes, parecem não ter agradado os usuários das redes sociais, que teceram muitas críticas sobre os gráficos do game.

Apesar disso, o jogo deve trazer para a atual geração de consoles o universo característico da série, que não recebe um novo game desde 'Prince of Persia: The Forgotten Sands', de 2010.

'Hyper Scape'

Apesar de ter sido lançado recentemente, a Ubisoft aproveitou seu evento de revelações para anunciar que seu battle royale receberá novos modos de jogo. O objetivo da companhia com isso é o de manter o título vivo, sempre com novidades para os jogadores. 

'Rainbow Six Siege'

Além de revelar os preparativos para a copa do mundo de 'Rainbow Six Siege' de 2021, a Ubisoft mostrou um pouco sobre a nova temporada do game. Antes de terminar de falar sobre o jogo, a empresa confirmou que realizará melhorias no título para que se adeque à nova geração de consoles - além de oferecer um update gratuito para quem já comprou o jogo e trocou de videogame. 

'Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition'

Celebrando décimo aniversário de lançamento do game, a Ubisoft anuncia uma versão completa do beat 'em up com visual pixelizado que possui personagens marcantes baseados na famosa história em quadrinhos. O game ainda não possui data de lançamento, mas, segundo a empresa, deve chegar ainda no fim do ano. 

'Watch Dogs Legion'

Como não poderia deixar de ser, foram mostrados mais detalhes do novo capítulo de 'Watch Dogs'. Desta vez, o foco foi na recriação de Londres como cidade em que o game se passa e no sistema de recrutamento. O jogo chega em 29 de outubro.

'Riders Republic'

Por fim, a Ubisoft apresentou sua nova propriedade intelectual. Trata-se de um multiplayer massivo de esportes radicais em que os jogadores devem usar diversos meios - snowboard, bike ou wingsuit - para cruzar a linha de chegada em uma corrida. Jogo possui partidas com até 50 usuários simultâneos. Título chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de fevereiro de 2021. 

Evento Xbox game Ubisoft playstation 4 videogames Playstation 5 Xbox One Xbox Series X
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.