Vodka de 'Doom' é feita com ossos

Luiz Nogueira, editado por Rafael Rigues
Doom (Bethesda/ Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Bebida é uma parceria entre a Bethesda, distribuidora do jogo, e a destilaria Rebel Distillers

A Bethesda, distribuidora de Doom, em parceria com a empresa Rebel Destillers, criou uma vodka baseada no famoso shooter. A grande diferença deste produto para outros similares que já se encontram no mercado é a sua composição: a Doom Bone Vodka é feita com ossos.


A Bethesda anunciou o lançamento do curioso produto por meio de um tuíte postado em sua conta oficial. A bebida está em pré-venda e pode ser reservada no site da destilaria ao preço de 45 libras esterlinas (aproximadamente R$ 230).

Em uma entrevista ao The Spirits Business, a Rebel Destillers deu mais informações sobre o processo de destilação: segundo a empresa os ossos são torrados e defumados antes que a medula seja extraída e macerada em álcool. Os ossos utilizados em sua confecção são originados da "The Ginger Pig", uma famosa empresa que faz salsichas e linguiças artesanais. Ou seja, para alívio de muitos, os ossos usados na confecção da bebida são ossos de porco, e não de demônios marcianos.

Desenvolvido pela id Software e distribuído pela Bethesda, Doom Eternal, próximo jogo da famosa franquia, chega no dia 22 de novembro para PC, Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e Nintendo Switch.

Via: Ladbible

Games videogames Bethesda Doom id Software
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.