Xbox One: versão beta do OneCast para Android já está disponível

Henrique Freitas, editado por Liliane Nakagawa
OneCast (Reprodução/Cult of Mac)
Compartilhe com seus seguidores

Versão do aplicativo de streaming de jogos possui várias funcionalidades e é gratuito

Se você possui um dispositivo Android, já pode testar o aplicativo de streaming de jogos OneCast na versão beta. A plataforma de streaming de jogos do Xbox One comporta gráficos de 1080p, lag mínimo e pode ser usado com um controle de Xbox One via Bluetooth. Ele também possui suporte a vários perfis para que você possa transmitir de um número de diferentes consoles ou gamertags do Xbox One.


O anúncio afirma que a versão beta será gratuita, porém "a versão final do OneCast para Android só estará disponível para teste por um período de 14 dias. Depois, o aplicativo completo pode ser desbloqueado por meio de uma compra interna". Ainda não há confirmação sobre quando a versão final será lançada para Android.

Para testar a versão beta do app, basta fazer a instalação do arquivo APK, configurando o dispositivo para permitir downloads de "fontes desconhecidas". Se ainda estiver enfrentando problemas, é possível que precise desativar o "play protect".

Via: Android Central

Games Streaming Android Xbox One
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.