Menu
Editorias

Novos Xbox podem chegar ao Brasil em novembro

Compartilhe com seus seguidores

Os Xbox Series S e X podem chegar ao Brasil em 10 de novembro, mesma data anunciada para o mercado internacional. A informação foi confirmada no site oficial dos consoles nesta madrugada e retirada do ar logo em seguida.

A data de lançamento foi revelada na seção de perguntas frequentes sobre os produtos. Além dessa informação, o site brasileiro pode ter divulgado o início da pré-venda. De acordo com usuários que acessaram os códigos-fonte da página de produtos, é provável que os consoles possam ser encomendados a partir da próxima terça-feira, 22 de setembro. Nessa data começa a pré-venda nos Estados Unidos.

Agora, resta saber os preços no mercado brasileiro. Essa é a única informação que ainda resiste. Nos Estados Unidos, o Series X vai custar 499 dólares, cerca de 2.650 reais. Já o Series S, sai por 299 dólares, aproximadamente 1.575 reais.

Brasil Xbox Xbox Series X
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.