O que vem por aí no Playstation 5

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino

A Sony divulgou as primeiras informações oficiais sobre o PlayStation 5 há alguns meses. Ainda sem previsão de lançamento, o sucessor do PS4 deve, como de costume, oferecer mais potência para games, além de diversos novos recursos.A fabricante japonesa já falou um pouco sobre o que podemos esperar do futuro console, então, nós do Olhar Digital juntamos as principais informações oficiais e alguns rumores para falar para vocês.

Uma mudança que promete fazer bastante diferença na vida dos jogadores, é a substituição do disco rígido por uma nova unidade que, de acordo com a Sony, é mais veloz.Com isso, a Sony afirma que o tempo de carregamento de um jogo no PS5 será muito menor do que nos consoles atuais.

Nada foi divulgado sobre o futuro do controle do PlayStation 5, mas patentes registradas pela Sony podem nos dar uma ideia do que esperar. Uma delas fala sobre a inclusão de uma tela sensível ao toque ao acessório.Por fim, a Sony já oferece em algumas partes do mundo o serviço de streaming PlayStation Now.

Considerando que nomes como Microsoft e Google estão investindo na área, provavelmente o PS5 será compatível com o serviço. Resta saber se a Sony planeja expandir o PlayStation Now para outras partes do mundo.

Games Microsoft Google Sony PlayStation Console Playstation 5
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.