Compartilhe com seus seguidores

YouTube e Netflix nos painéis dos carros da Tesla

Tesla permitirá muito em breve que os proprietários de seus veículos assistam vídeos do Netflix e do YouTube diretamente nas telas multimídia dos carros. Além dos vídeos será possível que os pilotos joguem nos monitores títulos como Fallout Shelter, dos estúdios da Bethesda, Cuphead e alguns jogos clássicos do Atari, como Tempest, Pole Position e Missile Command. Os streamings de vídeos e os jogos só estarão disponíveis enquanto o carro estiver estacionado, para garantir a segurança de seus ocupantes.

Elon Musk, fundador da Tesla, afirma que assim que a autonomia total for aprovada pelos órgãos reguladores de cada país, assistir a vídeos enquanto nos locomovemos pelas grandes metrópoles será uma atividade cotidiana. A nova atualização deve chegar em agosto a todos os veículos da montadora.

Games Youtube videogames Tesla jogos elon musk
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.