Empresas de tecnologia procuram profissionais de diferentes áreas

Emprego (iStock/De_Ge)
Compartilhe com seus seguidores

Está em busca de emprego? Veja se alguma dessas oportunidades serve para você

As empresas de tecnologia mantêm o ritmo de expansão no país. Mesmo as pequenas e médias companhias do segmento buscam profissionais para integrar suas equipes. Veja, a seguir, alguns empreendimentos que estão em busca de profissionais com diferentes perfis.


Com vagas para cientista de dados, analista de projetos de TI e desenvolvedor web, entre outras, a Propz tem 11 oportunidades disponíveis. Os candidatos podem conferir as opções neste link. A fintech BizCapital, por sua vez, procura especialistas em vendas. Mais informações e candidaturas podem ser encontradas diretamente no site da empresa.

Na Solides, de Belo Horizonte, há vagas para profissionais de tecnologia da informação, da área comercial e de marketing. Para saber quais são elas, visite este endereço. Outra empresa com oportunidades é a Noknox, que tem opções para área de marketing e para desenvolvimento de produto. Os requisitos estão nesta página.

Desenvolvedores podem encontrar oportunidades na Leadlovers. O processo seletivo é composto de desafios, testes e entrevistas. Quem atua na área de suporte técnico pode conferir as vagas disponíveis na NetSupport. Os requisitos incluem certificações em TI e cursos de informática.

A Liv Up tem oportunidades para profissionais de branding, business intelligence (BI), design, marketing, produção e outras. Neste link, há mais detalhes. Já a Qranio procura desenvolvedores iOS, Android e Backend PHP. Os interessados podem enviar currículo para qontato@qranio.com.

Para profissionais da área de operação, há vagas na Spin, que atua nas cidades de São Paulo, Curitiba e Joinville. Os currículo devem ser enviados para duda@spin.capital e ana.hang@spin.capital.

Tecnologia vagas de emprego
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.