Facebook lança novas funções para figuras públicas

Facebook passará a emitir alertas à população norte-americana (Shop Catalog (www.shopcatalog.com))
Compartilhe com seus seguidores

A rede social divulgou que lançou uma série de recursos para melhorar a interação entre as figuras públicas presentes na plataforma e seus seguidores

Facebook está anunciando a criação de alguns recursos, e atualização de outros, para que a interação entre os usuários comuns e figuras públicas presentes em seu serviço seja mais fácil.


A rede social anunciou que está testando uma opção de Story colaborativo, em que várias personalidades podem contribuir para o mesmo Story durante um evento, por exemplo. Um outro recurso que vai estar disponível é a sugestão de novas figuras públicas para seguir. Essas sugestões vão aparecer no Feed de Notícias dos usuários.

Assim como no Instagram, o Facebook vai implementar a opção "arraste para cima" em seus Stories. O recurso vai funcionar de forma semelhante ao da rede social de compartilhamento de fotos, permitindo que o usuário possa ser direcionado a sites sobre os mais diversos assuntos enquanto assiste a pequenos vídeos.

Além disso, ficará mais fácil para as figuras públicas marcarem produtos que elas querem vender diretamente para seus fãs em suas fotos e vídeos.

Como pode-se observar, a rede social está comprometida em ajudar as figuras públicas presentes em sua plataforma a encontrar novas maneiras de se ligarem aos seus fãs. Resta saber se todos vão aderir às novidades propostas pelo Facebook.

Facebook instagram rede social influencer
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.