Google Play Pass, o concorrente do Apple Arcade, está a caminho

Google Play Pass (Foto: reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Apesar de não ter muitos detalhes, o serviço de assinatura de jogos do Google deve chegar em breve

No início deste ano, foram exibidas imagens de um serviço experimental de assinatura de jogos do Google Play, o Google Play Pass. Essa parecia ser uma resposta direta ao Apple Arcade, serviço semelhante que a Apple apresentou ontem (10) no lançamento anual dos seus produtos. Mas isso não parece mais um teste - o Google já afirmou que o Play Pass está oficialmente "chegando em breve".


 

 

O teaser, um dia antes da Apple revelar detalhes de preços e lançamento do Apple Arcade, não fornece detalhes, portanto, teremos que esperar para saber mais sobre quando o serviço chegará, quais jogos estarão disponíveis e entre outros detalhes.

Capturas de tela vazadas pelo Android Police em julho sugerem que o Google Play Pass pode custar US$ 4,99 (R$ 20) por mês - exatamente o mesmo preço do Apple Arcade - e, provavelmente trará um modelo semelhante ao serviço da concorrente para fornecer aos assinantes experiência sem anúncios e reproduzir o que o usuário desejar.

As capturas de tela também mostraram que o serviço pode ter alguns jogos bem conhecidos, incluindo "Monument Valley", "Stardew Valley" e "Threes", além de aplicativos que não são de jogos, como aplicativos de música premium e rastreadores de fitness. O Google costuma realizar um evento para anunciar o novo hardware e serviços em outubro, com alguma chance, o Google Play Pass poderá fazer a estreia no mesmo palco.

 

Via: The Verge

Google Apple jogos apple arcade Google Play Pass
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.