Google pode anunciar o smartphone Pixel 4 em outubro

Luiz Nogueira, editado por Liliane Nakagawa
Pixel 4XL (Pricebaba / OnLeaks)
Compartilhe com seus seguidores

De acordo com informações divulgadas por um usuário do Twitter, a empresa pode anunciar seu novo smartphone no dia 15 de outubro

Mesmo com vários vazamentos das funcionalidades do smartphone Pixel 4, do Google, a empresa ainda não divulgou uma data para anunciar o aparelho de forma oficial. Porém, de acordo com um usuario no Twitter, parece que o lançamento está bem próximo.


Embora ainda não seja oficial, Evan Blass, famosos por revelar segredos da indústria antes das empresas, publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem que pode fazer alusão ao anúncio do Pixel 4 no dia 15 de outubro.

"Evento do Google: 15/10?", tuítou Blass. Junto da frase, há uma foto que se parece com o aparelho Pixel 4. Embora não haja nenhuma referência de onde essas informações vieram, Blass tem sido uma fonte bastante confiável quando se trata da divulgação de informações do gênero.

Mesmo antes deste vazamento, muitas pessoas já esperavam que o evento de anúncio do novo Pixel acontecesse próximo a data - o Google costuma realizar seus eventos de anúncio em outubro, como foi o caso do Pixel 3, que foi anunciado no dia 9. Se a empresa seguir esta tendência, os aparelhos podem estar nas mãos dos consumidores antes do Halloween.

No início deste ano, após várias imagens serem vazadas na internet, o Google compartilhou publicamente uma renderização oficial do Pixel 4. Espera-se que, à medida que mais rumores sejam divulgados, o Google revele informações oficiais sobre a data de lançamento do aparelho.

Via: Android Authority

Google Android smartphone google pixel Pixel 4
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.