Google Street View está mais perto do Polo Norte

Google Street View Canadá (Divulgação/Google)
Compartilhe com seus seguidores

O Google Street View está prestes a mapear todo o planeta Terra. A empresa anunciou na última quinta-feira, 12, que está somente a 800 quilômetros do Polo Norte.


A plataforma mapeou o Quttinirpaaq National Park, no Canadá, um sítio arqueológico de mais de 4 mil anos e o segundo mais parque do país norte-americano. 

?No verão passado, nossa equipe do Google Trekker explorou o incrível terreno do parque - foi o mais distante ao norte que o Street View já foi?, diz a publicação no blog da companhia.

Além de captar imagens ao longo da costa do oceano e dos lagos formados formados pelo derretimento das geleiras, a equipe também incluiu no Street View o Grise Fiord, a comunidade mais ao norte do Canadá, que tem uma população de pouco menos de 200 pessoas.

Confira o vídeo:


Google Google Street View
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.