Imagem revela possível design do próximo Galaxy S11, da Samsung

Samsung (Olhar Digital)
Compartilhe com seus seguidores

A foto divulgada mostra borda curva na parte inferior e superior do display

A Samsung é famosa pelo design de seus dispositivos. Os aparelhos que compõem as linhas S e Note têm a aparência bastante copiada por outras empresas. Apesar disso, a companhia parece querer inovar em sua próxima geração de dispositivos ? que deve incluir um novo smartphone dobrável.


Uma imagem publicada no Twitter por Sudhanshu Ambhore, famoso por antecipar informações sobre novos smartphones, insinua que a Samsung trabalha em uma tela com bordas curvas nas partes superior e inferior. Segundo Ambhore, um modelo com esse formato deve ser lançado em breve.

Se a informação for verdadeira, essa pode ser a aparência da tela do Galaxy S11. Nada foi confirmado oficialmente e é provável que informações sobre a nova tela apareçam apenas no ano que vem. No momento, os holofotes estão direcionados para o Galaxy Note 10, aparelho recém-lançado pela marca.

Inovação na tela pode não ser ideal

Ainda não se sabe exatamente o propósito da mudança. A Samsung é reconhecida por fazer aparelhos que se encaixam perfeitamente nas mãos dos usuários, mas esse novo design pode não ser o ideal para isso.

Essa não é a primeira vez que a companhia tenta inovar no formato da tela. A empresa fez isso em 2013, quando lançou o Galaxy Round ? que tinha tela curva. Apesar do hardware potente, o dispositivo não foi bem recebido na época.  

Via: BGR

Smartphones Samsung Rumor Galaxy smartphone Galaxy Note 10 Galaxy S11
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.