Imagens mostram três OVNIs voando pela Lua

OVNI Lua (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Em vídeo, é possível ver objetos voando em formação

Os teóricos da conspiração estão de volta. Desta vez eles afirmam que três naves espaciais alienígenas foram filmadas voando perto da Lua. Seria essa a prova de que os extraterrestres estão a caminho da Terra?


A conta do YouTube "Thery?s Theories" compartilhou um clipe que mostra três objetos em movimento passando sobre o satélite natural, seguidos por uma outra estrutura alguns segundos depois.

Na seção de comentários do vídeo, algumas pessoas afirmaram que os três OVNIs podem ser pássaros. No entanto, um espectador não estava convencido e escreveu que ?este é um dos melhores vídeos que eu já vi. Eles definitivamente não parecem pássaros e parecem estar voando em formação. A qualidade do vídeo também é particularmente boa. Um bom achado!?.

Um segundo comentário diz que os objetos voavam em formação, coisa que um simples lixo espacial não faria. Um terceiro comentário resumiu tudo, afirmando que ?poderia ser qualquer coisa?.

Enquanto isso, o Ufologista Scott C. Waring disse que não viu ?nenhuma propulsão, asas ou caudas visíveis, o que exclui os pássaros?, dando destaque para a aproximação que os objetos fizeram ao chegar perto da borda da Lua. ?Isso me fez pensar em pássaros até chegar perto e ver a verdade ... são três naves alienígenas?, concluiu.

Essa aparição ocorre apenas algumas semanas depois que as imagens capturadas por William Guy, que estava a bordo de uma balsa na lagoa Pamlico Sound, mostram 14 luzes pairando sobre o mar.

No vídeo é possível é possível ver as luzes acendendo e ouvir Guy falando ?estamos no meio do oceano, em uma balsa ... não há nada por perto?.

Via: Lad Bible

Vídeo Lua vida extraterrestre Curioso OVNIs
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.