Microsoft pode eliminar em breve painel de controle no Windows 10

windows 10 (Divulgação/Microsoft)
Compartilhe com seus seguidores

Intenção é substituí-lo por aplicativo 'Configurações'

A Microsoft está se preparando para acabar com o clássico ?Painel de Controle? no Windows 10. Desde o lançamento do seu último sistema operacional, a empresa adotou um conceito mais moderno, e a ferramenta se tornou a única remanescente do seu estilo anterior. Por conta disso, as opções que eram oferecidas pelo antigo painel estão migrando para o aplicativo ?Configurações?.


Apesar disso, a própria Microsoft assume que a mudança está acontecendo em um ritmo super lento. Porém, um usuário do Twitter alertou que a alteração final pode estar se aproximando, já que algumas das páginas antigas receberam uma interface mais moderna.

A próxima atualização de recursos do Windows 10 não deve demorar para ser lançada, e será denominada versão 2004. Porém, ainda não está claro se é nesta atualização que o Painel de Controle terá seu fim definitivo. Apesar disso, ainda é possível afirmar que ele está cada vez mais perto.

Via: Softpedia

Microsoft Windows Windows 10 atualização
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.