Nintendo apresenta novo trailer de Dr. Mario World para Android e iOS

Maria Dourado, editado por Daniel Junqueira
Dr. Mario World (Foto: Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Já é possível fazer o pré-registro na Play Store e receber o game assim que estiver disponível.

A Nintendo marcou o lançamento de Dr. Mario World, seu novo jogo para Android e iOS, no dia 10 de julho (quarta-feira da semana que vem). E, enquanto esses intermináveis oito dias não passam, os fãs já podem sentir o gostinho do que está por vir. Isso porque um novo trailer, que traz muitos detalhes sobre como será o game, foi liberado. Além disso, é possível pré-registrar-se na Play Store para receber a novidade em primeira mão.


No game, vírus deixaram o mundo em colapso e o Dr. Mario e seus amigos têm a tarefa de eliminá-los combinando cápsulas de medicamentos com vírus da mesma cor. Os jogadores devem manter a calma e planejar sua estratégia, já que o número cápsulas é limitado.

Felizmente, o Dr. Mario não é o único de plantão: um escritório completo de médicos, incluindo a Dra. Peach, Dr. Bowser, Dr. Toad e muitos outros, estará disponível para ajudá-lo. Mais de 200 fases e muitos mundos diferentes estarão disponíveis no lançamento ? que receberá atualizações aumentando a gama de palcos e mundos. Além disso, será possível jogar contra pessoas em outros continentes, por exemplo.

Aqueles que quiserem ser notificados quando o jogo estiver disponível para download já podem se pré-registrar em https: //drmario-world.com/pre-registration-link.

Android Nintendo iOS Google Play play store Dr. Mario World
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.