No melhor estilo 'Polishop' chinesa, Xiaomi lança um barbeador de respeito na Índia

Mi Beard Trimme (Foto: Xiaomi India)
Compartilhe com seus seguidores

O Mi Beard Trimmer conta com 40 configurações de comprimento, com precisão de 0,5 m e outros diversos recursos

Que a Xiaomi é conhecida não só pelos seus smartphones, mas também por ser uma espécie de "Polishop" chinesa, não é novidade. E na última terça-feira (26/06), a empresa entrou no setor de higiene pessoal com o anúncio do barbeador Mi Beard Trimmer. Inicialmente, ele será vendido na Índia


A gigante de tecnologia chinesa diz que o aparador tem 40 configurações de comprimento com precisão de 0,5 mm. Ele vem com dois pentes: um com configuração de 0,5 mm a 10 mm e outro com configuração de 10,5 mm a 20 mm. Há também um mostrador que permite aos usuários definir a velocidade das lâminas do aparelho. A Xiaomi afirma que as pás podem atingir até 6000 oscilações por minuto para fornecer cortes precisos e formas da barba. O trimmer suporta adaptador de 5V e está equipado com um indicador de bateria LED.

 

 

Quando se trata da bateria, a Xiaomi diz que o aparador pode ser totalmente carregado em 2 horas e tem autonomia de até 90 minutos com carga total. A empresa diz também que você ainda pode usá-lo de duas maneiras: Cordless ou Corded, ou seja, quando você está com pressa, você pode simplesmente conectá-lo e usá-lo.

O Mi Beard Trimmer também é resistente à água por até 1 metro, durante 30 minutos, pois vem com uma certificação IPX7. Curiosamente, o trimmer suporta bancos de energia e pode ser carregado via cabo USB. Há um bloqueio de viagem no dispositivo que permite o modo de economia de energia, que pode ser útil quando você estiver em movimento.

O barbeador da Xiaomi custa 1.199 rúpias (o equivalente a R$ 66) e já está em pré-venda na loja Mi India. Além disso, ele deve começar ser vendido a partir do meio-dia do dia 27 nas lojas Amazon India e Mi Home de todo país.

 

Via: TechRadar

xiaomi
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.