Policiais viram 'robocops' em vídeo promocional de 5G na China. Veja!

Robocop chinês (reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

E se a máquina de segurança estatal tivesse a nova geração de rede móvel 100% à disposição para resolver crimes?

O 5G mal desembarcou no mundo e já estamos impressionados com as suas capacidades de conexão, que provam o quanto a nova geração de rede promete revolucionar a tecnologia. A novidade ainda não chegou no Brasil, mas já está em ação em países como Estados Unidos, Inglaterra, Coreia do Sul e, claro, na China, que desponta como grande candidata a liderar o setor. 


Em um vídeo promocional e divertido, os chineses resolveram mostrar como o 5G pode beneficiar a vigilância estatal. Quase como verdadeiros "robocops", policiais aparecem utilizando óculos inteligentes e tablets interconectados para buscar suspeitos, reconhecer cidadãos e até carros roubados na rua. Veja no vídeo abaixo esse sistema em funcionamento!

Propaganda China 5G polícia
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.