Quer ser um Stormtrooper no parque Star Wars da Disney? Eis os requisitos

Bruna Lima, editado por Rui Maciel
Starwars (Foto: Disney)
Compartilhe com seus seguidores

Os testes para atuar como soldado na nova área temática da Disney já estão abertos

O novo espaço temático da Disneylândia, "Star Wars: Galaxy's Edge", deve ser lançado no fim deste mês. E as vagas para trabalhar no lado escuro da galáxia e fazer parte da tropa de Stormtroopers já estão sendo divulgadas.


As audições foram abertas na sexta-feira (24) para todos os interessados em desempenhar o papel dos soldados conhecidos por terem a pior mira do mundo. Os pré-requisitos para se candidatar ao cargo são: altura entre 1,6m e 1,8m e "ter constituição física magra ou atlética".

Além disso, a oferta de emprego especifica que, como Stormtrooper da Disney, é preciso demonstrar altos níveis de energia, ampla gama de movimentos corporais e senso de improviso imaginativo. Os interessados ainda precisam considerar que o papel "requer esforço físico".

Nesse ponto, é necessário lembrar de que o uniforme de trabalho é a armadura completa de um Stormtrooper. Isso pode ser um tanto incômodo, especialmente porque os novos parques são na Flórida e na Califórnia, dois dos estados mais quentes dos EUA.

Outro requisito é que o candidato esteja disponível em noites de sexta-feira, fins de semana e feriados durante todo o verão americano ? e em outras épocas de muito movimento. Os interessados devem ter, pelo menos, 18 anos de idade e, no mínimo, o ensino médio completo.

Ainda não há informações detalhadas sobre as vagas, mas os interessados podem visitar o Disney Careers. A empresa informa que a nova experiência imersiva de Star Wars será aberta em 31 de maio na Disneyland (Califórnia) e em 29 de agosto no Walt Disney World (Flórida). 

Via: Gizmodo

Disney Starwars
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.