Raízen tem mais de 500 vagas para estudantes e recém-formados

Estágio e trainee (iStock/monkeybusinessimages)
Compartilhe com seus seguidores

Podem participar do processo seletivo interessados que estejam cursando ou tenham concluído qualquer carreira na graduação, bem como os que concluíram o ensino médio e/ou técnico

A Raízen tem mais de 500 vagas no Programa Talentos Raízen para estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz. As inscrições estão abertas até 9 de setembro e o processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista.  


As oportunidades estão disponíveis em diferentes áreas da empresa. Os aprovados recebem, além da remuneração, férias remuneradas, auxílio transporte, vale refeição ou refeitório no local, seguro de vida e assistência médica, entre outros. O processo é aberto a todas as áreas de formação e podem participar jovens de todo o país.

A função de aprendiz é ideal para jovens que estejam cursando ou que já tenham finalizado o ensino médio e/ou técnico. Para se candidatar, o interessado não pode ter registro anterior como aprendiz e deve ter disponibilidade para trabalhar por até 8 horas diárias.

O estágio de verão, por sua vez, busca interessados de todos os cursos superiores e que estejam entre o primeiro e penúltimo ano da faculdade. Já o estágio é voltado para quem está no penúltimo ou no último ano da graduação e possa atuar por, no mínimo, um ano. As vagas de trainee são para profissionais que tenham concluído o ensino superior até dezembro de 2018.

vagas de emprego estágio trainee
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.