Rumores apontam que futuro iPhone deve adicionar 'Pro' ao nome

Bruna Lima, editado por Liliane Nakagawa
iPhone 2019 (Foto: macrumors)
Compartilhe com seus seguidores

Provavelmente, um dos três futuros modelos da Apple deve adotar a nova nomenclatura

Segundo reportagem do MacRumors, uma conta anônima no Twitter chamada CoinX, sugeriu que um dos iPhones que farão parte da linha de 2019 terá "Pro" adicionado ao nome. Os próximos modelos devem ser lançados pela Apple em poucas semanas, e darão sequências ao iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR.


 

 

As versões vazadas em CAD supostamente revelam como serão os três modelos, que tem como uma das principais diferenças o sistema de câmeras triplas dentro de um módulo em forma de quadrado. A Apple, no entanto, pode estar planejando lançar dois novos iPhones completamente novos para 2019.

Há rumores de que os três sucessores do atual iPhone receberão apenas atualizações internas, enquanto os dois novos ganharão câmeras de lente tripla. Ainda não está claro se o nome ?iPhone Pro? será dado ao sucessor de um dos modelos de 2018, ou se será entregue aos dois novos aparelhos.

CoinX é considerado uma fonte confiável por ter sido o primeiro a vazar os nomes do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR e dizer que a entrada para fone de ouvido seria removida do modelo do iPad Pro 2018.

Como acontece com qualquer rumor, o nome do iPhone Pro permanece sem confirmação oficial da Apple. A única certeza é que a Apple deve lançar três novos iPhones no próximo mês, incluindo dois modelos OLED de 5,8 e 6,5 polegadas e um modelo LCD de 6,1 polegadas. Os recursos relacionados incluem baterias maiores, carregamento bidirecional de AirPods e muito mais.

 

Via: MacRumors

iPhone Apple
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.