Samsung pode estar trabalhando em um novo aparelho dobrável

Modelo Samsung Dobrável (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Segundo o site ETNews, a Samsung trabalha em um novo dobrável no estilo flip, com tela de 6,7 polegadas

Quando foi anunciado, o Galaxy Fold, da Samsung, despertou muita curiosidade. Os problemas relatados no aparelho, no entanto, foram tanto que seu lançamento foi adiado indefinidamente. Mesmo assim, segundo o ETNews, a Samsung já trabalha em um novo smartphone dobrável.


Dessa vez, o aparelho não se dobra na vertical, mas na horizontal. Além de ser menor quando aberto (chega a 6,7 polegadas), ele se dobra no estilo flip. Outros detalhes garantem que o aparelho pode ser lançado no ano que vem e que ele seria muito mais compacto que o Fold.

Essa parece ser justamente a proposta da Samsung: apresentar um equipamento de ponta e compacto. Os vazamentos sugerem que ele vai ser menor que a maioria dos aparelhos disponíveis no mercado atualmente. O aparelho tem aparência muito semelhante à do novo Razr, o dobrável da Motorola.

Quando dobrado, o dispositivo apresenta uma tela de 1 polegada do lado de fora. Esse pequeno painel vai mostrar pouca informação e terá funções limitadas. É o mesmo design adotado pelo Galaxy Fold, mas, nesse caso, a tela é bem menor, o que pode baratear os custos de produção. 

Via: XatakaMóvil

Samsung smartphone dobrável
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.