Série Galaxy Note 10 ganha melhorias na câmera e no leitor biométrico

Beatriz Trevisan, editado por Rafael Rigues
Galaxy Note 10 azul (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Primeira atualização para os novos smartphones da Samsung também traz os patches de segurança de agosto de 2019 e melhorias no desempenho da tela sensível ao toque

O entusiasmo com o lançamento oficial dos novos smartphones premium Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ da Samsung mal diminuiu e os celulares já ganharam a primeira atualização de software. O update traz vários benefícios essenciais para os aparelhos, como melhorias na capacidade da câmera, no leitor de impressões digitais e o patch de segurança mais recente, de agosto de 2019.


Por enquanto a atualização está sendo entregue aos smartphones destinados para mercados europeus e da Índia, segundo informações do portal Sam Mobile. A previsão de chegada do Note 10 e 10+ ao varejo nos principais mercados mundiais, como Estados Unidos e países da Europa e da Ásia é a próxima sexta-feira, 23 de agosto, por isso a atualização deve chegar gradualmente a outras regiões.

O update está sendo liberado via o tradicional método OTA (over-the-air), em que a atualização pode ser baixada e instalada automaticamente pelo próprio aparelho, através de uma conexão Wi-Fi ou 3G/LTE. Nos telefones Android a opção é encontrada em "Configurações" na categoria "Sobre o telefone" e, por fim, na aba "Atualizações do sistema".

Segundo o registro de alterações (changelog) da atualização, as melhorias são o pacote de segurança de agosto de 2019, aprimoramento no leitor ultrassônico de impressões digitais (sob o display), mais qualidade e estabilidade da câmera e ajustes na resposta da tela sensível ao toque. Quanto ao tamanho, a atualização tem cerca de 310 MB.

Ainda não há previsão de quando a nova série Galaxy Note 10 chegará ao Brasil, mas a Samsung vai anunciar oficialmente os aparelhos no país no dia 2 de setembro. Enquanto isso, confira no Olhar Digital as especificações do Note 10 e Note 10+.

Via: 9To5Google/ Sam Mobile

Smartphones Samsung atualização Galaxy Note 10
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.