Google prepara uma nova rede social; a Shoelace

Shoelace (Reprodução/ Google)

Empresa está trabalhando em uma espécie de rede social para que os usuários encontrem pessoas que compartilhem dos mesmos gostos para frequentarem atividades juntas

Depois do fracasso do Google+, a gigante de buscas está trabalhando em uma nova rede social; a  Shoelace. Ela será um pouco diferente do que estamos acostumados e não será focada na troca de mensagens e compartilhamento de informações.


O principal objetivo do Shoelace é encontrar pessoas para participar de atividades como esportes e shows. A ferramenta vai permitir que qualquer pessoa crie uma lista à procura de usuários que compartilham dos mesmos gostos para realizarem atividades em conjunto.  

Atualmente, apenas pessoas convidadas podem testar a novidade, que está prometendo ?conectar usuários com pessoas com os mesmos interesses?. Além de criar suas listas, você pode verificar as listas já criadas e selecionar se quer ou não participar da atividade proposta. O aplicativo é um dos produtos experimentais da empresa.

O Shoelace funciona em dispositivos Android e iOs e, por enquanto, está disponível apenas na cidade de Nova York. Não se sabe o motivo, mas parece que o aplicativo de Android foi removido da Play Store. Mesmo que ele seja instalado por meios não-oficiais, ainda não é possível se inscrever sem um convite, por conta disso, vamos ter de aguardar que o Google libere o aplicativo de forma oficial ou expanda seus testes para mais pessoas e locais.

Via: The Next Web

Google rede social Shoelace
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.