Social Listening: Spotify permitirá que amigos escutem músicas juntos

Spotify (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

A conexão entre amigos será feita através de link ou QR Code exclusivos

O Spotify está trabalhando em um recurso que permite que amigos escutem música juntos e, inclusive, já liberou a função para seus próprios funcionários. A engenheira Jane Manchum, conhecida por analisar códigos e descobrir quais funcionalidades estão sendo adicionados à diversas plataformas online, foi a responsável por divulgar a novidade do serviço sueco de streaming de músicas.



O recurso é chamado de Social Listening. Com ele, os usuários poderão colaborar com seus amigos e ouvir música juntos. Para ativá-lo, o Spotify libera um QR Code ou um link de acesso para a pessoa- ou pessoas - com quem você compartilhar seus gostos musiciais. A partir da funcionalidade, será possível escolher músicas para reproduzir, enquanto todos escutam outras canções em conjunto. 

Ainda não existem informações sobre o lançamento para o público geral, mas é possível que ele seja liberado para todos em breve. Acompanhe o Olhar Digital para novas atualizações sobre a implementação do recurso.

Via: MS Power User

Música Streaming Spotify
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.