Spotify testa recurso semelhante ao Stories do Instagram

Spotify (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

O recurso Storyline está em fase de testes. Não há previsão de quando ele pode chegar para todos os usuários

Os Stories, presentes em quase toda rede social, servem para que pessoas compartilhem pequenos vídeos e imagens sobre as coisas mais diversas. O Spotify, serviço de streaming de músicas, parece querer seguir neste mesmo caminho e começa a testar seu próprio sistema de compartilhamentos de imagens, chamado de ?Storyline?. A nova adição vai permitir que os artistas compartilhem suas inspirações, pensamentos, e deem detalhes sobre seu trabalho e seus processos criativos.


O formato está sendo comparado com um sistema já presente na plataforma, o ?Behind the Lyrics?, que mostram detalhes sobre o artista daquela música. Com o novo recurso, os usuários vão percorrer diversas telas e segmentos no topo do aplicativo que vão mostrar quantas ?Storylines? ainda estão disponíveis.

Um porta-voz do Spotify disse ao TechCrunch que o sistema está em fase de testes nos EUA e em alguns outros lugares para iOS e Android, mas ainda não há sinal de que o recurso chegue à versão de computador do Spotify e nem quando haverá um possível lançamento global. 

Os usuários que estão participando do teste, verão um indicador na parte inferior da interface do player que os alerta sobre o conteúdo adicional, que pode incluir letras, textos e imagens, e os usuários podem deslizar na tela para revelar o conteúdo e começar a assistí-lo.

 

Via: MacRumors

 

 

 

Spotify stories
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.