Spotify testa recurso para usuário definir dispositivo favorito

Spotify (iStock)
Compartilhe com seus seguidores

Atualização permite que dispositivos sejam pareados automaticamente sempre que estiverem fisicamente próximos

O Spotify está testando um novo recurso no qual os usuários podem gravar um dispositivo como "favorito" para que ele receba prioridade nos alto-falantes com suporte Spotify Connect.


É uma configuração muito simples. O novo recurso pergunta ao usuário se ele deseja definir um dispositivo ?favorito? no Spotify Connect. Se ele aceitar, vai receber uma notificação solicitando pareamento sempre que os dois aparelhos estiverem fisicamente próximos. É um processo mais simples do que abrir o aplicativo e alterar a reprodução manualmente.

Aparentemente, apenas um dispositivo pode ser salvo para a alternância automática, portanto, se o usuário tiver mais de um alto-falante do Spotify Connect, deve escolher entre eles.

Fonte: Thurrott

Aplicativos Spotify caixa de som alto-falante app
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.