Stranger Things 3 quebra recorde na Netflix durante sua estreia

Stranger Things (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Mais de 40 milhões de familias assistiram a série desde o dia 4 de julho

A Netflix divulgou em seu Twitter que 40,7 milhões de famílias estavam assistindo à terceira temporada de Stranger Things e que 18,2 milhões já haviam terminado de maratonar todos episódios. O resultado é um recorde de maior audiência de uma série durante primeiros quatro dias de estreia.


A medida utilizada pela Netflix foi de "família" e não "usuários", o que é diferente do número de pessoas que realmente assistiram a série - e provavelmente menor. O serviço ainda disse que conta apenas aqueles que viram mais de 70% de um episódio.

No final do ano passado, o lançamento de Bird Box foi um sucesso. A Netflix anunciou que o filme ficou no topo dos assistidos no mês de janeiro, com 80 milhões visualizações em quatro semanas. Umbrella Academy também ficou bem posicionada e foi a série mais assistida no primeiro trimestre de 2019, com 45 milhões de espectadores. Apesar de surpreendente,  Stranger Things atingiu essa marca em apenas quatro dias.

A série acompanha a vida de um grupo de crianças na pequena cidade de Hawkins, Indiana, nos anos 1980, quando muitos eventos sobrenaturais esquisitos começam a acontecer. Stranger Things foi responsável por lançar jovens atores de muito talento no mercado, como Millie Bob Brown e Finn Wolfhard.

Portanto, com números como esse e com a aclamação dos fãs, uma confirmação de quarta temporada parece apenas questão de tempo.

Via: BBC

Streaming Netflix séries Stranger Things Recorde
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.