Tesla testa o que pode ser uma versão atualizada do Model S

Luiz Nogueira, editado por Rui Maciel
Carro Tesla (Foto: Sjoerd van der Wal via G)
Compartilhe com seus seguidores

O modelo modificado foi avistado por um motorista que passava próximo à fábrica da empresa, Freemont, na Califórnia

No geral, o visual dos Model S da Tesla se mantiveram inalterados desde que foram lançados, em 2012. Porém, ao que parece, haverá uma mudança mais radical de design vindo por aí. Um motorista, que estava próximo à fábrica da empresa, em Fremont, na Califórnia, avistou um misterioso carro de testes que, ele suspeita, seja o novo design do Model S.


Ele não conseguiu observar muito bem os detalhes, devido a brevidade do encontro, mas ele pôde observar faróis maiores, bem como luzes traseiras modificadas, e que não estão presentes em nenhum outro modelo da empresa.

Muitos devem se perguntar se esse não se trata do Model Y, que a empresa também pretende lançar, mas parece que não. O novo modelo possui o design dos faróis parecido com os do Model 3, sem mencionar que o Model Y terá uma traseira mais elevada, e que não estava presente no veículo que foi visto.

Existe a possibilidade de que isso seja apenas um teste de design, como suspeitou inicialmente a testemunha. Se isso é realmente uma modificação dos veículos da marca, ela veio em boa hora. As vendas dos modelos S e X caíram acentuadamente assim que o Model 3 foi lançado.

Projetos bem-sucedidos poderiam revitalizar o interesse daqueles que pensam em comprar um novo veículo de alta qualidade, além de dar à Tesla uma chance melhor de bater de frente com a concorrência de marcas como Audi e Mercedes.

Via: Engadget

Tesla
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.