Vazam mais funções do controle de gestos do Google Pixel 4

Pixel 4 (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Usuário poderá pular músicas, adiar alarmes, recusar chamadas e ver sua tela de bloqueio, mas não só

O Google confirmou que o controle de gestos no novo Pixel 4 será chamado de "Motion Sense", e que poderá ser utilizado para pular músicas, adiar alarmes e silenciar chamadas telefônicas. Mas, graças a um novo vazamento, agora sabemos novas informações sobre a função. Aparentemente, ele também funcionará com um sensor de proximidade, que vai acender o dispositivo quando você estiver por perto.  


O vazamento detalhado tem como fonte M. Brandon Lee, apresentador do canal do YouTube "This is Tech Today". Ele postou fotos das configurações do "Motion Sense" no Pixel 4 , que mostram  o funcionamento do recurso. Uma tela diz "Estique para alcançar seu celular", com uma legenda explicando que ao aproximar a mão do Pixel 4, ele acenderá para exibir hora, notificações e outras informações do display de bloqueio.

Além disso, uma seção "Gestos rápidos" mostra como pular músicas - mover a mão para direita ou para esquerda - e como silenciar 'interrupções', como alarmes e chamadas - acenar para o Pixel 4.  

Os sensores do Google podem realmente ser úteis. A empresa também comentou que o chip utilizado no aparelho facilitará a identificação facial. No entanto, até agora, o "Motion Sense" está confirmado para funcionar apenas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Cingapura, Taiwan e em grande parte da Europa. Não há informações sobre chegada do recurso ao Brasil.

Via: XDA Developers

Google Chip privacidade smartphone vazamento reconhecimento facial google pixel Pixel 4 Celular controle google pixel 4
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.