Pokémon foi vetado de 'Detetive Pikachu' pelo visual assustador; veja

Pikachu (Pokémon- Detetive Pikachu)
Compartilhe com seus seguidores

Artista publicou no Twitter versão inicial da criatura Venusaur, muito mais realista e agressiva do que o design dócil que aparece no filme

O artista RJ Palmer, design que trabalhou na criação gráfica dos pokémons do filme "Detetive Pikachu", publicou ontem o primeiro desenho que fez da criatura Venusaur. A versão nunca chegou a aparecer no longa, sucesso de bilheteria, por conta de seu aspecto... ameaçador.


Em publicação na sua conta no Twitter, Palmer explicou que a ideia inicial tinha contornos mais realistas e naturais. Disse que, olhando para trás, o desenho seria muito ?assustador? para o ?tom? do filme. Concluiu elogiando o design escolhido para aparecer na produção.

A criatura muito mais realista do que a do filme parece mais um lagarto, com uma fileira de dentes irregulares e minúsculos olhos vermelhos.

Diferente da primeira versão, o desenho de Venusaur escolhido mostra um sapo gigante e gordo com uma aparência dócil de animal de estimação e decorado com uma flor cor-de-rosa nas costas. O personagem é visto rapidamente em um dos trailers do "Detetive Pikachu", que brinca com a escalação do elenco de pokémons. No filme, porém, a criatura aparece de forma breve e secundária em uma das cenas.

Na história, o protagonista Tim Goodman (Justice Smith) se junta a Pikachu para ir em busca do seu pai e antigo treinador do pokémon Harry Goodman, que desapareceu misteriosamente. A investigação acontece pelas ruas de Ryme, cidade onde humanos e pokémons convivem de forma harmoniosa. No entanto, com o desenrolar da busca, os personagens descobrem que todo universo Pokémon está ameaçado.

Dirigido por Rob Letterman, e estrelado por Ryan Reynolds, que dá voz a Pikachu, "Pokémon: Detetive Pikachu" estreou em 9 de maio. O filme ainda está em exibição nos cinemas.

Design Cinema Pokémon
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.