Só falta ele: WhatsApp deve receber modo noturno em breve

WhatsApp black mode (Foto: divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Aplicativo apresentará três opções de configuração de cor: claro, escuro e 'padrão do sistema'

Ontem (8) o Instagram recebeu o modo escuro. O próximo serviço da lista deve ser o WhatsApp, que está trabalhando em uma versão escura de seu aplicativo há algum tempo.


Segundo o WABeta, a nova versão teste do app de mensagens adicionou um modo noturno, mais no tom azul escuro - similar ao do Twitter - do que em preto - como o Instagram.

Embora ainda não esteja disponível para usuários, já se sabe que a alteração para modo escuro será feita em uma nova página "Tema" no menu de configurações, onde o WhatsApp apresentará três opções: Claro, Escuro e Padrão do Sistema, que respeita qualquer que seja a pré-definição do seu celular.

Com o iOS 13 e o Android 10 lançando recentemente temas escuros padrões, o WhatsApp continua desenvolvendo sua própria versão. Pelo menos isso significa que você terá muitas opções. A empresa ainda não anunciou oficialmente o modo noturno.

Via: MSPowerUser

Android Twitter iOS instagram Whatsapp smartphone WhatsApp beta modo escuro iOS 13 Celular Android 10 modo noturno aplicativo
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.