Windows tem calculadora disponível em versões para iOS, Android e web

Calculadora Window 10 (Olhar Digital)
Compartilhe com seus seguidores

Ferramenta foi desenvolvida a partir do código-fonte original, oferecido pela Microsoft no GitHub. Saiba onde encontrá-la

No início de março, a Microsoft abriu o código-fonte da calculadora do Windows e publicou o projeto no GitHub. A notícia foi bem-vinda e, rapidamente, desenvolvedores independentes começaram a trabalhar em projetos. Graças a isso, agora há uma versão da calculadora do Windows que funciona a partir de uma guia do navegador e os respectivos aplicativos para iOS e Android.


Seu nome é Uno Calculator e ela já pode ser encontrada Play Store, na App Store e na web. A versão para iOS está disponível apenas em versão beta (para testá-la, é preciso ingressar no programa Apple TestFlight) e a de Android está na Play Store como "não publicada" (é possível instalá-la depois de concordar com o aviso de que o app pode ser instável).

A versão da web está disponível aqui e pode ser instalada como um aplicativo pelo Chrome ou pelo Edge Chromium, no macOS. A calculadora é bastante completa e avançada, e pode ser uma boa adição para o dia a dia.

Via: Genbeta

Windows Android Web iOS Google Play app store play store android app calculadora
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.