Xiaomi Mi 9 SE chega oficialmente ao Brasil por R$ 3,7 mil

Rafael Rigues, editado por Daniel Junqueira
Xiaomi Mi 9 SE (Xiaomi)
Compartilhe com seus seguidores

Irmão menor do carro-chefe da marca traz especificações de ponta por um preço mais acessível

A Xiaomi anunciou através de sua página no Facebook que o Mi 9 SE já está disponível oficialmente no Brasil. Inicialmente o aparelho, que foi homologado na Anatel há menos de um mês, estará disponível apenas na loja oficial da marca, no Shopping Ibirapuera em SP. Em breve, estará disponivel também no varejo online.


O Mi 9 SE é o ?irmão menor? do Mi 9, que é o atual carro-chefe da marca. Mas não faz feio: equipado com processador Qualcomm Snapdragon 712 acompanhado por nada menos que 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de memória interna, ele tem alto desempenho. Sua tela de 5,97 polegadas usa tecnologia Super AMOLED, que produz imagens mais vivas e brilhantes, com resolução de 1080 x 2340 pixels, ocupa quase toda a frente do aparelho e tem sensor de impressões digitais integrado sob o vidro.

Mas o destaque fica para as câmeras. Na traseira são três: a principal tem um sensor de 48 MP, acompanhada por uma lente telephoto com sensor de 8 MP e uma ultra-wide com sensor de 13 MP. Na frente, há uma câmera de 20 MP para Selfies.

Tudo isso é alimentado por uma bateria de 3.070 mAh, com suporte a carregamento rápido a 18 Watts. O preço oficial do Mi 9 SE no Brasil é de R$3.700.

Fonte: Xiaomi

Ficha técnica: Xiaomi Mi 9 SE

  • Tela: 5,97 polegadas Super AMOLED Full HD+
  • Processamento e memória: Qualcomm Snapdragon 712 e 6 GB de RAM
  • Armazenamento: 64 GB ou 128 GB de espaço interno
  • Câmera: traseira tripla 48 MP + 8 MP + 13 MP; frontal 20 MP
  • Bateria: 3.070 mAh

Android xiaomi smartphone mi 9
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.