Xiaomi Mi Mix 4 terá câmera de 108MP e tela de 90Hz

Xiaomi Mi MIX 4 (divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Mi Mix 4 será alimentado pelo Snapdragon 855 Plus, e terá até 12GB de RAM e 1TB de armazenamento

A Xiaomi está se preparando para lançar o smartphone Mi Mix 4, seu novo carro-chefe, e nós estamos acompanhando os vazamentos recorrentes sobre o celular. A informação mais recente é que o dispositivo terá display em cascata com taxa de atualização de 90Hz e uma câmera de 108MP da Samsung.


A tela "em cascata" se curva para cobrir também as laterais do aparelho e deverá ser similar à do Vivo NEX 3, porém supostamente terá resolução 2K e uma taxa de atualização de 90Hz. Quanto à câmera, a Xiaomi já havia anunciado que um futuro celular viria com um sensor da Samsung de 108MP, e parece que esse aparelho será o Mi Mix 4.

Além disso, rumores sugerem que o smartphone terá uma câmera frontal pop-up, como se tornou comum para celulares intermediários premium - vide o Samsung Galaxy A90.

O Mi Mix 4 também ganhará em velocidade de carregamento. Na segunda-feira (9), a Xiaomi anunciou o Mi Charge Turbo, tecnologia de carregamento sem fio de 30W. Especula-se que essa tecnologia tenha sido feita sob medida para o Mi 9 Pro 5G, mas nada impede a empresa chinesa de adicioná-la a outro modelo. 

Com acabamento cerâmico, como de costume na linha, o Mi Mix 4 será equipado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 Plus com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. Também é esperado que ele venha com suporte a redes 5G.

Embora a data de lançamento do Xiaomi Mi MIX 4 ainda não tenha sido revelada, vários relatórios apontam que o telefone estreiará oficialmente na China ainda neste mês.

Via: GizmoCHina

 

 

 

Câmeras Samsung China Display Qualcomm xiaomi snapdragon smartphone Mi MIX 3 carregamento sem fio carregamento
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.