Microsoft tem nova presidente no Brasil; conheça

Microsoft (Mike Blake / Reuters)
Compartilhe com seus seguidores

A Microsoft brasileira está com novidades no comando: Tânia Cosentino assumiu a presidência da filial brasileira da empresa, substituindo Paula Bellizia, que vai passar a atuar nas operações latino-americanas da gigante da tecnologia.


Cosentino se junta à Microsoft após atuar durante anos na francesa Schneider Electric, onde ocupava a vice-presidência global de qualidade e satisfação do cliente desde outubro do ano passado. Em seu período na multinacional europeia, a executiva liderou a transformação digital da companhia na América do Sul, além de estimular o desenvolvimento de soluções diferenciadas e sustentáveis com o objetivo de agregar valor aos negócios dos clientes.

Dentro da Microsoft brasileira, a expectativa é alta com a chegada da nova comandante. ?Tânia traz uma sólida experiência em diferentes empresas e um foco em agregar valor aos negócios dos clientes, totalmente alinhado ao nosso objetivo prioritário de contribuir para a transformação digital de nossos clientes com soluções inovadoras. Tenho certeza que sua ampla visão de negócio e operações e sua liderança em temas extremamente relevantes como diversidade e inclusão, serão fundamentais para a evolução de nossos negócios no Brasil?, disse Cesar Cernuda, presidente da Microsoft América Latina.

Cosentino vai ocupar a vaga que desde julho de 2015 era ocupada por Paula Bellizia. A executiva vai, após mais de três anos no comando da filial brasileira da Microsoft, vai passar a atuar nas operações latino-americanas da companhia, tendo sido promovida a a vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina.

Microsoft Brasil Negócios
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.