Menu
Editorias

Apple confirma: novos iPhones terão atraso no lançamento

Acsa Gomes, editado por Elias Silva
Compartilhe com seus seguidores

Os entusiastas da Apple terão de esperar um pouco mais para colocar as mãos nos novos aparelhos da empresa. Isso porque, de acordo com a companhia, o lançamento da nova linha de iPhones vai sofrer um pequeno atraso.

Segundo Luca Maestri, presidente financeiro da empresa, isso só deve ocorrer algumas semanas após o fim de setembro. Aparentemente, a decisão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus.

E essa não será a primeira vez que a Apple atrasa o lançamento de uma linha de smartphones. Em 2017, a companhia revelou ao mundo o iPhone X, mas por problemas nas linhas de produção o produto chegou às lojas apenas em novembro.

Já os preços dos novos dispositivos foram revelados pelo usuário @komiya_kj no Twitter. Ele divulgou informações corretas sobre produtos da Apple anteriormente antes de seu anúncio oficial. Agora, publicou uma lista com os preços dos aparelhos da linha iPhone 12. Segundo ele, serão quatro modelos: iPhone 12 5G, iPhone 12 Max 5G, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Os preços variam de 699 a 1.499 dólares.

Apple iphone 12
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.