Compartilhe com seus seguidores

Bateria do Mi 10 pode ser carregada em 45 minutos

Xiaomi revelou detalhes da bateria do Mi 10, seu próximo lançamento. E o destaque vai para o tempo de carregamento da bateria de 4.500 mAh: a empresa diz que ela será carregada completamente em apenas 45 segundos.

Isso é possível porque o dispositivo tem suporte a carregamento rápido de 50 watts. Além disso, tem a opção de carregamento sem fio de 30 W, que garante carga completa no mesmo tempo do carregamento com fio padrão. A companhia aposta, ainda, no carregamento sem fio reverso para a recarga de fones de ouvido e smartwatches.

Ainda não há detalhes sobre a bateria e o carregamento do Xiaomi Mi 10 Pro. Rumores indicam que ele terá suporte a carregamento rápido de 66 watts - a evidência está no código da interface MIUI 11.

Outras configurações dos dispositivos serão confirmadas nesta quinta-feira, quando ocorre o anúncio oficial dos aparelhos.

xiaomi Celular Xiaomi Mi 10 Xiaomi Mi 10 Pro
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.