Compartilhe com seus seguidores

Briga de ratos vence concurso de fotografia

A foto de uma dupla de camundongos brigando por migalhas no metrô de Londres foi a vencedora da votação popular da 55ª edição do concurso ?Wildlife Photographer of the Year?, promovido pelo Museu de História Natural. A imagem foi feita por Sam Rowley, que conta que teve que ficar horas deitado no chão da plataforma, para registrar o momento que durou alguns segundos.

O concurso é uma vitrine para as melhores fotografias de natureza do mundo. O vencedor da competição, escolhido por um júri internacional de especialistas, foi Yongqing Bao com a fotografia ?O momento?, que mostra uma marmota do Himalaia sendo surpreendida por uma raposa tibetana.

Na categoria infanto-juvenil, o vencedor foi o neozelandês Cruz Erdmann, que registrou uma lula do recife. O menino é filho de dois conservacionistas marinhos. No Olhardigital.com.br, você encontra o link para a galeria com todas as fotos escolhidas. Vale a pena passar algumas horas lá.

Fotografia concurso
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.