Confira o lançamento do Motorola Zoom

Roseli Andrion

A Motorola lançou nesta quinta-feira, em Buenos Aires, mais um telefone da família Motorola One: o One Zoom. O aparelho é o primeiro da marca com um sistema de quatro câmeras traseiras, que traz um sensor principal de 48 megapixels, estabilização ótica e tecnologia Quad Pixel, que combina 4 pixels em um só e melhora a nitidez das imagens.

O telefone também abriga um sensor de 8 megapixels com zoom óptico de 3x com alta resolução e uma lente ultra-wide de 16 megapixels. Para as selfies, o usuário tem à disposição uma câmera de 25 megapixels, também equipada com o recurso Quad Pixel.

O smartphone será vendido em três opções de cores: violeta, titânio e bronze. Outro detalhe interessante é o logotipo da Motorola na parte traseira, que ilumina quando o usuário recebe alguma notificação. O aparelho já está a venda no Brasil pelo preço de R$ 2.499,00.

Motorola lançamento one zoom
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.