Compartilhe com seus seguidores

Conheça as novidades da primeira versão pública do Android 11

Google liberou a primeira versão do Android 11 para o público em geral. O sistema operacional ainda está em fase experimental e é destinado a desenvolvedores, para que comecem a testar seus apps.

Por enquanto, é propositalmente difícil instalar o Android 11. E ele só é compatível com celulares da linha Pixel, a partir do Pixel 2. Além disso, é necessário baixar a ROM no site oficial.

Algumas das novidades são bem interessantes. É o caso do modo escuro programável, que vai permitir programar horários para alternar entre os temas claro e escuro. Outra inovação é a possibilidade de silenciar as notificações durante gravações de vídeo. Até um novo formato de armazenamento foi desenvolvido para o sistema.

Quer conhecer todas as novidades do Android 11? Temos um material especial no site que mostra 13 novidades que estão disponíveis nessa primeira versão pública do sistema. Confira lá!

Android Android 11
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.