Menu
Editorias

EUA podem ter escondido vídeo de OVNI desde 2004

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa
Compartilhe com seus seguidores

Em dezembro de 2017, o jornal norte-americano The New York Times detalhou um evento, ocorrido em 2004, no qual pilotos da Marinha dos Estados Unidos encontraram uma série de objetos misteriosos que desafiavam as leis da física. Agora, foi descoberto que o Pentágono pode ter escondido a verdade sobre o caso. A Marinha dos Estados Unidos estaria guardando documentos e mais imagens do estranho ocorrido, e se recusa a tornar público.

Questionados pela empresa americana, Susan Mother, porta-voz do Pentágono, declarou que: ?Com uma revisão dos materiais, a liberação desses vídeos causaria danos excepcionalmente graves à Segurança Nacional dos Estados Unidos". A declaração causou uma certa movimentação nos órgãos do governo, e a Marinha se apressou para esclarecer a questão.

Em nota: A Marinha diz que enquanto a investigação de avistamento está em andamento, não discute publicamente relatórios individuais. Para acabar com as especulações de que poderiam ter manipulado o vídeo e liberado apenas parte dele, o porta-voz da Marinha ainda acrescenta que "a duração do vídeo que circula desde 2007 é a mesma duração do vídeo original".

EUA alienigena pentagono OVNIs
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.