Instagram testa função que esconde o número de curtidas nos posts

O Instagram começa, a partir de hoje, um novo teste no Brasil que vai "esconder" o número total de curtidas nas fotos e visualizações nos vídeos publicados na rede social. Segundo a própria equipe do Instagram, o objetivo do teste é fazer com que os usuários passem a se concentrar mais no conteúdo.

A ideia é fazer com que as pessoas não vivam esse espírito de competição dentro da plataforma. A expectativa do Instagram é entender se uma mudança desse tipo pode ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas verdadeiras histórias.

Durante esse primeiro período de testes somente o proprietário do perfil poderá ver o total de curtidas em suas publicações. A ação é uma extensão do teste iniciado, em maio, no Canadá.

Aplicativos Fotografia Brasil instagram likes Canadá curtidas
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.