Motorola apresenta o smartphone One Action

A Motorola lançou hoje no Brasil o smartphone Motorola One Action, o primeiro celular da marca com três câmeras e que traz a câmera de ação Ultra-wide. A tecnologia, que é a primeira da indústria, permite que o consumidor grave vídeos na vertical e assita na horizontal.

Essa função pode ser desabilitada pelo usuário se quiser. As câmeras ainda vêm com funções de modo retrato, estabilização eletrônica de imagem e detector automático de sorriso. O smartphone traz também os recursos de inteligência artificial que possibilita ajustar as fotos depois de clicadas.

O processador é de 2.2 GHz octa-core e a versão do celular no Brasil conta com 128GB de armazenamento e 4G de memória RAM. A tela é de 21:9 e 6.3 full HD. Serão 3 cores disponíveis do celular. A partir de hoje ele já está no mercado com o valor sugerido de 1800,00 reais.

Motorola smartphone hands on
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.