Menu
Editorias

Netflix ganha milhões de assinantes durante pandemia

Acsa Gomes, editado por Elias Silva
Compartilhe com seus seguidores

A Netflix continua tirando proveito de sua posição privilegiada diante da pandemia de Covid-19. A empresa anunciou esta semana os números do segundo trimestre de 2020 com um crescimento expressivo da base de assinantes, superando com folga as projeções anunciadas ao fim dos primeiros três meses do ano.

Durante o período, o número de usuários da Netflix cresceu em 10,2 milhões. Para se ter uma ideia, durante o ano inteiro de 2019, a companhia aumentou a base de assinantes em 28 milhões; já na primeira metade de 2020, o crescimento já é de 26 milhões.

A empresa, porém, entende que esse ritmo pode ser insustentável, mesmo com o ?novo normal?, com as pessoas buscando mais entretenimento dentro de suas casas para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A Netflix deve lançar ainda neste mês 59 materiais originais, incluindo séries, filmes e documentários, enquanto seus concorrentes ainda sofrem com a Covid-19.

Netflix assinantes covid19
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.