Compartilhe com seus seguidores

OMS, Facebook e Microsoft criam hackathon no combate à Covid-19

A Organização Mundial da Saúde, o Facebook e a Microsoft se uniram para lançar um hackathon. O objetivo é desenvolver tecnologias úteis aos afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Na terça-feira, a OMS afirmou que a #BuildforCOVID19 é uma oportunidade para desenvolvedores criarem soluções de software com impacto social.

Para a atividade, será criado um ambiente online para instigar a criação de soluções locais e internacionais. As missões vão ser liberadas na quinta-feira, mas já é possível se registrar para participar.

O prazo final para enviar as ideias é 30 de março. Elas devem ter um vídeo explicativo de dois minutos no YouTube ou no Vimeo. Os projetos aceitos vão ser anunciados em 3 de abril.

Microsoft Facebook OMS hackathon covid19
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.