Os parques temáticos da Nintendo vêm aí

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino

Atenção fãs do Mario e de outros personagens da Nintendo, em breve, esse universo vai ser transformado em parques temáticos, no melhor exemplo do que a Disney já faz em diferentes partes do mundo.

No caso da Nintendo, os parques devem ser inaugurados em Los Angeles, Orlando, Osaka e Singapura. O de Osaka, no Japão, deve ser o primeiro a ficar pronto, com inauguração prevista para o ano que vem. Depois, virá o de Los Angeles, seguido pelo de Orlando e, finalmente, o de Singapura. Esse último só deve abrir as portas em 2025.

Os parques da Nintendo, na verdade, serão parte de parques maiores, no caso, complexos da Universal Studios ? que está em fase de ampliação para essas novas localidades ou, no caso de Orlando, um ampliação local. Além do Mário e suas diferentes aventuras, também há previsão de áreas para o Donkey Kong e o Mushroom Kingdom.

Nintendo Disney Super Mario Kart Super Mario Bros parque Dr. Mario World
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.