Samsung apresenta o A20S

A Samsung lançou nesta segunda-feira, o sucessor de seu smartphone A20 na Índia, o Galaxy A20s. A principal diferença é um sistema triplo de câmeras na traseira, contra as duas de seu antecessor, além de algumas outras pequenas mudanças no hardware.

O aparelho tem uma tela ligeiramente maior: agora são 6,5 polegadas, contra 6,4 no modelo anterior, mas a resolução permanece a mesma: 720 x 1560 pixels. A câmera frontal também não mudou, e continua usando um sensor de 8 MP. Além da configuração já existente com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, o A20s ganha também um modelo com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Ambos são expansíveis com cartões microSD de até 1 TB. O novo dispositivo vem com um o processador Qualcomm Snapdragon 450.

O A20s chega ao mercado indiano custando cerca de 12 mil rúpias, o equivalente a 168 dólares.

Smartphones Samsung smartphone Galaxy A20s
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.