Menu
Editorias

Sistema totalmente autônomo da Tesla é mostrado em ação

Compartilhe com seus seguidores

Os testes da direção totalmente autônoma da Tesla começaram nesta semana. Os participantes dos testes começaram a divulgar vídeos de seus carros andando sozinhos. Nas imagens, é possível ver algumas das novidades da versão mais recente do software.

Apesar de permitir que os motoristas cheguem a seus destinos sem nenhum comando manual, a montadora afirma que é necessário que o condutor mantenha as mãos no volante para eventuais necessidades de intervenção.

Além do aviso, a montadora confirmou quais são os recursos da nova atualização. Por exemplo, quando Full Self-Driving está habilitado, o veículo pode fazer mudanças de faixa fora da rodovia, curvas à esquerda e à direita, selecionar bifurcações para seguir a rota, navegar em torno de outros veículos e objetos.

Atualmente, apenas alguns proprietários têm acesso à atualização. A Tesla informa que pretende aumentar a quantidade de testadores gradualmente.

Tesla veículo autônomo
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.